Onde comprar usando Bitcoin?

Você pretende gastar algumas criptomoedas e não sabe se existem sites aceitam elas como forma de pagamento? Saiba que existem sim, sites que aceitam Bitcoin,  tanto no Brasil quanto no exterior.

A moeda, cada vez mais popular no mundo, é aceita também como forma de pagamento de diversos serviços online. Agora, se você ainda não sabe onde pode fazer suas compras usando BTC, essa lista é para você.

1. Pague com Bitcoin

O site tem a simples função de usar a moeda digital para pagar suas contas do mundo real. Assim, você pode comprar em qualquer loja virtual que disponibiliza boleto. A plataforma permite ainda pagar contas de celular, ou efetuar uma recarga quando o celular for pré-pago, pagar contas de consumo básicos (água, luz, internet) ou qualquer outro serviço que possa ser pago via boletos.

Você só precisa acessar ao site, escolher a opção “Pagar Boleto com Bitcoin” e no campo específico, a linha digitável, digitar o código de barras.

2. Mercado Livre

No site é possível comprar desde produtos automotivos até roupas e acessórios pagando com a criptomoeda. O Mercado Livre Brasil é uma empresa  que tem como objetivo democratizar o comércio eletrônico, naturalmente é um dos sites que aceitam Bitcoin. Para comprar, escolha entre os vendedores cadastrados na plataforma que aceitam esta forma de pagamento. Uma sugestão é colocar na busca a forma de pagamento – aceito Bitcoin que o sistema irá filtrar os vendedores e produtos para a compra.

3. Destinia

Está programando as férias? Saiba que é possível comprar passagens ou pacotes de viagem e todo o suporte necessário para este período do ano usando Bitcoin. A Destinia, agência internacional de viagens e virtual, é uma das empresas que aceitam o pagamento com a criptomoeda. Segundo a empresa, a maioria dos pagamentos pode ser feito desta forma as únicas exceções acontecem quando a companhia aérea e o hotel aceitam apenas os métodos tradicionais, ou seja, recebimento por cartão de crédito.

4. Overstock

O site internacional envia alguns dos produtos para o Brasil. É uma loja varejista e permite que o cliente pague por tudo utilizando Bitcoin. Quando mencionamos tudo, saiba que os produtos vão desde notebooks a itens de decoração.

5. Nowear

A loja virtual tem opções exclusivas de camisetas, canecas, moletons e almofadas. E é um dos sites que aceitam pagamento em Bitcoin.

6. Adega Suíça

Loja brasileira de bebidas destiladas como vinho e uísque aceita a criptomoeda como forma de pagamento desde 2016. A Adega Suíça possui carta de vinhos, e outras bebidas, de diversos países. 

7. Amazon utilizando o Purse

A Amazon está entre  as lojas que aceitam Bitcoin. A varejista é uma das mais reconhecidas do mundo e oferece mais de 15 milhões de produtos, em categorias que incluem Moda, Esportes, Livros, Eletrônicos e Utensílios para Casa, Cozinha e Escritório. Para fazer sua compra utilizando Bitcoin você vai precisar criar sua “lista de desejos” no site da Amazon e importar no site Purse.io.

No Purse, a pessoa que tiver crédito no cartão presente da Amazon e interesse em comprar Bitcoin compra os produtos da sua lista. Em contrapartida, ela recebe os créditos em Bitcoins. A exchange assegura que a troca será feita após a entrega do produto.

8. Namecheap

Estar presente no mundo virtual é uma das tendências de mercado atual. Por isso, nada mais interessante do que ter o site da sua empresa ou produto com o seu nome. A Namecheap é uma empresa mundialmente reconhecida por oferecer registro de domínios e hospedagem de sites com excelente qualidade. E o melhor, você efetuar o pagamento em BTC.

9. eGifter

Existe solução para tudo! E o Gifter é uma opção para comprar em lojas virtuais americanas que não aceitam Bitcoins mas recebem cartões-presentes. Neste site, você comprar cartões para lojas e serviços online como a JCPenny, Walmart, Hollister. Além de ser outra opção para comprar na Amazon utilizando BTC.

Conluindo, essas foram as nossas sugestões de sites que aceitam Bitcoin. Como você pode ver, a popularidade desta criptomoeda tem feito com que cada vez mais novas lojas insiram esta opção como forma de pagamento.

Conhece mais alguma que não mencionamos aqui? Deixe sua sugestão aqui  nos comentários. Assim manteremos a lista atualizada de produtos e serviços que podem ser pagos com Bitcoin.

Leia também como ter sucesso profissional5 atividades para sair da rotina e o que é preciso para minerar Bitcoin.

Comentários