Você está procurando criptomoedas promissoras? Chegou no lugar certo!

Não há dúvidas, Bitcoin revolucionou o mercado financeiro. Expandindo a forma como o dinheiro é visto e abrindo caminhos para novas criptomoedas.

Considerando que toda a movimentação acontece no ambiente virtual, que está em constante evolução, não surpreende o fato de que atualmente o mercado financeiro virtual conta com mais de 2.000 projetos de moedas digitais. Sugerimos abaixo algumas criptomoedas promissoras para investir.

6 criptomoedas promissoras para você investir:

A Ethereum ocupa hoje o segundo posto de criptomoeda mais rentável. Além disso, existe uma corrente de investidores que acreditam que ela vai superar o Bitcoin. A diferença entre as duas moedas é que o Ethereum foi projetada para focar em contratos ao invés das transações pessoa por pessoa (peer to peer) da concorrente mais conhecida. Pesam ainda a favor desta criptomoeda, a agilidade e economia nas transações comerciais quando comparadas com a rival.

Outra criptomoeda que está sendo preparada, segundo o fundador e CEO da Cardano, Charles Hoskinson, para superar as concorrentes. Assim como a Ethereum, esta criptomoeda também está sendo planejada como uma plataforma para contratos. Além disso, a Cardano tem a estratégia de integrar especialistas de diferentes áreas no desenvolvimento de seu projeto, um dos mais consolidados do mercado.

A equipe tem a missão de criar uma plataforma mais simpática, com uma interface simples para o usurário e ao mesmo tempo aumentar a velocidade das transações. A previsão é que a Smart Contracts seja lançada no primeiro semestre 2019. Até lá é possível comprar a criptomoeda a um preço bem acessível. Entre os usuários-alvo do projeto estão empresas de diferentes setores, podendo ser utilizada também em alguns governos o que aumenta a rentabilidade do investimento.

Esta criptomoeda tem a finalidade de Stellar tornar menos burocrático a transferência de dinheiro globalmente. Ela permite que as pessoas enviem e recebam remessas de valor rapidamente com taxas reduzidas e por uma Exchange descentralizada. Outra característica ímpar da Stellar é o modelo de confirmação das transações, feitas por meio de um algoritmo de Prova de Consenso.

Toda tecnologia e proposta diferenciada da Stellar rendeu um acordo com IBM, gigante da tecnologia mundial, com a qual está desenvolvendo uma plataforma global para novas oportunidade no futuro monetário internacional. Tem como ser mais promissor do que isto?

Sim, existe outra criptomoeda tão promissora quantos já mencionadas e ela é a Iota. Desenvolvida para um ramo da tecnologia em crescimento atualmente e que tem expectativa de seguir crescendo exponencialmente. Este ramo, conhecido com a “internet das coisas” age de acordo com a previsão futurista que trata da conexão simultânea de eletrônicos à internet, facilitando a comunicação e oferecendo controle ao proprietário.

Hoje, é possível fazer pagamentos automáticos e contabilizar dados da criptomoeda por meio do sistema eficiente, até mais do que as opções oferecidas no mercado.

Considerando o cenário em que está inserida, e as projeções para a internet do futuro, a IOTA é uma criptomoeda de crescimento exponencial. E assim como a Stellar, possui parcerias com universidades para continuar se desenvolvendo.

A nossa penúltima criptomoeda promissora da lista é a Vechain e está direcionada ao mundo real de consumo. Negociada desde 2016, seu ritmo crescente chamou a atenção do mercado. Ela tem como linha mestra: rastrear produtos, registros, envio e consultas de informações utilizando o blockchain.

E por isso, atende a dor das empresas de inúmeros setores que precisam controlar todo o processo de estocagem e distribuição de seus produtos. Determinando o ritmo crescente da moeda. O diferencial aqui é o fato do projeto já atuar em conjunto com variadas empresas e de diferentes segmentos no mercado, que vão desde o de bebidas aos de automóveis, entre outros.

Armazenar arquivos em nuvens é uma tendência da tecnologia incorporada em nossa sociedade hoje em dia e com expectativa de ser mais inerente aos nossos costumes no futuro. Isso faz com que o potencial de crescimento da Siacoin aumente. A criptomoeda surge inova ao oferecer uma plataforma descentralizada de armazenamento em nuvem independente de terceiros.

Com a Siacoin, cada pessoa pode compartilhar espaço de seu HD e vender para terceiros, transformando o mercado tradicional, resultando em um interessante investimento para os compradores.

Resumindo, essas são as criptomoedas promissoras com mais índice lucratividade para 2019. Entretanto, se você quiser conhecer outras, entender e analisar os concorrentes acompanhe também a página coinmarketcap. E fique atendo, sempre atualizaremos a lista de criptomoedas mais rentáveis do mercado.

Leia também a matéria tá difícil organizar as finanças?, 3 maneiras práticas para quebrar o loop da preocupação e conheça os sites que aceitam bitcoin como pagamento.

Comentários