A indústria mineradora de bitcoin a cada dia que passa cresce mais e mais, porém a mineração de criptomoedas custa muita eletricidade para os mineiros, onde os mineiros resolvem problemas matemáticos complexos, a fim de adicionar um bloco particular ao blockchain e, portanto, receber a recompensa em bloco na forma de criptomoeda. À medida que o número de mineiros aumenta, tentando decifrar o código, a dificuldade do algoritmo complexo aumenta.

Um número de mineiros se juntam para criar um pool de mineração. Esta colaboração atua como uma vantagem para os mineradores, já que o número total de mineradores não aumenta em relação ao blockchain, mas um conjunto de mineiros agem como um único minerador e, portanto, a dificuldade dos algoritmos complexos não é aumentada como o número de mineiros são aumentados no pool de mineração . Em outras palavras, em um pool de mineração, o conjunto de mineradores compartilha o trabalho entre eles e também a recompensa em bloco é compartilhada entre eles.

Mineradora de Bitcoin:  Confira as 10 melhores empresas de mineração de criptomoeda

1. Mineração Genesis 

Fundada no ano de 2014, é considerada uma das principais mineradoras de Bitcoin do mundo. É bem conhecido por sua transparência e melhor atendimento ao cliente.

A integridade e confiabilidade que a empresa fornece aos usuários são inigualáveis.

A Spondoolies tech, uma empresa sediada em Israel que é especializada na fabricação de todos os tipos de equipamentos de mineração de criptomoeda, trabalha em colaboração com esta empresa de mineração em nuvem, fornecendo-lhe plataformas de mineração.

Todo o seu equipamento de mineração está sendo colocado nos locais geograficamente adequados para a mineração.

Eletricidade excedente e barata e baixas temperaturas em um local são mais adequadas para a mineração. Eles fornecem uma ampla gama de ofertas de 50GH / s a 15.000GH / s .

2. Hashix 

A empresa de mineração de nuvens Bitcoin e Ethereum é considerada muito simples e fácil de usar.

Os novos usuários, assim como os especialistas, podem usar esse serviço com facilidade para obter lucros.

A empresa oferece uma maneira muito original de comprar um hash de energia para o usuário sem nem mesmo se preocupar com os requisitos de hardware e software necessários para a mineração.

Toda a instalação de mineração é feita por um conjunto de especialistas altamente experientes em criptomoedas, bem como no setor financeiro e, portanto, a empresa é altamente confiável.

Uma vez que o usuário registre o poder de hash na empresa, a retirada dos lucros pode ser feita periodicamente.

O pagamento mínimo é de 0,002 para Bitcoin e 0,03 para Ethereum. Em suma, a empresa sediada na Lituânia é o melhor lugar para investimento.

3. Bits2u Inversiones SAC

é uma das empresas prestadoras de serviços de mineração em nuvem mais legais no Peru, com aprovações e registros da SUNAT e da SUNARP.

Juntamente com registros com as autoridades financeiras do país, a empresa ainda tem números RUC e DUNS.

É um dos primeiros sistemas on-line totalmente automatizados que pretende fornecer várias opções de investimento para seus usuários, a fim de aumentar o retorno sobre os investimentos.

Oferece até 10% de bônus de referência para seus clientes. Eles garantem estritamente que seus clientes estejam satisfeitos com seu serviço.

4. Bitforx 

Este serviço de mineração em nuvem é considerado um dos mais seguros em todo o mundo e está localizado na zona industrial de Kutaisi, na Geórgia.

Um grande espectro de poderes de hash de mineração Bitcoin está disponível aqui com o objetivo de fornecer à comunidade de criptomoedas a acessibilidade para minerar Bitcoins.

5. NuVoo Mining 

Os serviços de mineração em nuvem baseados no Canadá fornecem serviços de mineração em nuvem, mineradora dedicada e Mineração de Colocação. Até oferece suporte ao cliente ao vivo nos idiomas francês e inglês.

6. Mineração IQ 

A empresa de mineração adquire seu poder de hash de alguns dos grandes data centers espalhados pelo mundo. Isso é feito de maneira inteligente para reduzir o custo da eletricidade necessária para minar as criptomoedas .

7. Hashing24 

A empresa pretende fornecer contratos de mineração de Bitcoin para os novos clientes que estão experimentando a mineração de Bitcoin pela primeira vez.

8. IronVault 

Esta empresa pode ser considerada como um balcão único para todas as soluções profissionais de mineração de criptomoeda. Ele ainda fornece seus serviços para os clientes que são muito novos para a tecnologia blockchain , bem como as criptomoedas.

9. BitFury

A empresa lida principalmente com a fabricação e desenvolvimento do equipamento de hardware necessário para mineração, mas recentemente abriu seu próprio centro de dados de mineração Bitcoin na Geórgia.

10. CoinMiner 

Cobrindo a mineração de criptomoedas, juntamente com o equipamento necessário para isso, a empresa ajuda os indivíduos e as empresas a montar o comércio eletrônico de venda de mineração.

A revolução da criptomoeda, sem dúvida, provou ser muito útil e melhor do que as tradicionais moedas fiduciárias que tínhamos. Com isso, indústria mineradora de bitcoin vive hoje o seu alge.

Se olharmos para as tradicionais moedas Fiat, a quantidade de energia gasta para criar a moeda é muito insignificante, em outras palavras, é a mesma quantidade de energia necessária para fabricar um pedaço de papel, mas no domínio da criptomoeda a enorme quantidade de eletricidade é consumida para a criação de criptomoedas e, portanto, eles têm algum valor intrínseco e são à prova de inflação.

Muitos países em todo o mundo adotaram essa tecnologia e estão tirando proveito disso ao firmar todo o processo tedioso financeiro que levou muito tempo. Muitos governos estão ainda focados na pesquisa e desenvolvimento no campo da Tecnologia Blockchain , a fim de explorar ainda mais seus potenciais para resolver outros problemas.

Leia também as matéria E se você tivesse comprado US$ 100 de Bitcoin em 2011?Como criar um aplicativo e 7 coisas surpreendentes que você pode comprar com bitcoin.

Comentários